terça-feira, 21 de maio de 2013

Os Croods

Nossa tem tantas coisas  que eu adoro.... Coisas que as vezes eu nem conhecia  e quando conheci me apaixonei .... coisas que queria que fizessem parte do meu dia a dia .....
Aqui vai algumas


                                                                     FILME CROODS


Nossa esse filme  eu assisti duas vezes no cinema e acho que eu poderia assistir direto que não enjoaria  de ver, pois tem uma historia linda, de um pai que por motivo de seus medos não deixa que sua filha ou qualquer membro de sua família conheça ou explore algo novo...... mas isso muda com a chegada do Guy, para o desespero do paizão protetor. E, juntos, eles  enfrentam grandes desafios para se adaptarem a uma nova e divertida era.

         


Uiiiii Adoro o Braço ou Cinto como é também chamado  pelo Guy....
Pena que ouvi falar que este filme  só foi lançado para o cinema .........
Nãoooooooooooooo isso não pode acontecer ....tem que ter em Dvd  pois eu não me conformo em não poder ver mais ele   Buaaaaaaaaaaaaa..................        
     

   
Uma curiosidade sobre OS Croods
Deveria ser feito inicialmente em stop motion, com personagens de massinha animados plano a plano. Mas quando as empresas Aardman e Dreamworks se separaram, esta última ganhou os direitos da produção, e então chamou o diretor Chris Sanders (de Lilo & Stitch) para reescrever a história, tendo em vista uma animação computadorizada.


Nossaaaaa é por isso que eu amei tanto então...  pois eu adoro Lilo&Stitch

"Ohana quer dizer família e família quer dizer nunca mais abandonar ou esquecer....(Mas....Lilo & Stitch já é coisa para uma nova postagem )

Um comentário:

Bem Vindos