terça-feira, 21 de maio de 2013

Hummmm... Cookies....

Mais uma postagem de Uiiii Adoro  só podia ser desta vez de algo saboroso.....
Sim, sim estou falando de comida , mais especificamente de Cookies
Ahhhh mas não é qualquer cookies e sim os Cookies da Toddy , e olha que não estou sendo
patrocinada por eles ahahahah, mas não quer dizer que não aceite se quiserem me mandar umas amostra grátis do produto para que eu possa avaliar.. viu  PepsiCo Brasil  kkkkk aí eu só vou poder acrescentar mais e mais que são muitos saborosos ..... oque são aquelas gotas de chocolates que derretem na boca.....
Nossa tudo de bommmm.... Vou falar a verdade que muitas vezes já havia visto  varias marcas de cookies mas se tinha uma coisa que parecia não me agradar eram essa bolachinhas meio sem forma definida kkkk parecia aquelas bolachinhas que a gente tenta as vezes fazer em casa que a receita mão deu muito certo e você  só jogando  de qualquer jeito na forma para assar só para não perder a massa.
 Falar a verdade não sei das outras marcas mas desta por influencia  da minha filhota  está super aprovada. Nossa ainda bem que acabei de comer os meus Cookies senão eu já estaria salivando para comer   mais.

 Resumindo Uiiiii Adorooooooo...........

Um comentário:

  1. Hummmm fiquei com água na boca!!!
    Isso é muitooo bom né!!!
    Bjs
    Ps* Ahaha adorei sua descrição dos Cookies antes de provar!!

    ResponderExcluir

Bem Vindos